26/02/2013

Olá, bebê!

Eu sou Isabela, sua mãe. Seu pai me chama de Bebel e geralmente as outras pessoas me chamam de Bela. Sou designer gráfico por falta de opção e cozinheira de paixão. Seu papai se chama Ramon, também é designer e é um músico muito talentoso, além de ser a pessoa mais agradável que existe no mundo. Estamos juntos há 2 anos e 4 meses, desde 10 de outubro de 2010.
Hoje fazem exatamente 19 dias que confirmei que você está chegando. Eu já desconfiava... mas mesmo assim, que susto! Ainda não sei quanto tempo de vida você tem, logo vou descobrir. Imagino que ainda tenha o tamanho de uma azeitoninha... também imagino que você vai virar um menino bonitinho, mas isso a gente vê depois. Aliás, já imagino tantas coisas com você, bebê...
Acho que como todas as novas mães, eu fiquei bem nervosa. E vai, eu só tenho 19 anos. Não sei se deveria dizer "só" tenho ou se "já" tenho 19 anos, pq do jeito que as coisas vão nesse mundo-de-meu-deus... Mas no fim das contas, que bom que você tá vindo. Eu e papai estamos passando por momentos um pouco difíceis e essa notícia nos deu um tanto de motivação, porque ele afirmou que finalmente fizemos alguma coisa com valor de verdade.
Seu papai tem um problema no coração, que descobrimos um pouco antes de você aparecer aqui dentro de mim. Desde então ele tá meio encostado, não pode ficar pulando por aí... mas até que te fizemos hahaha! Então que também exatamente hoje ele foi fazer um "procedimento cirurgico" e aí que eu tô toda apreensiva, apesar de tudo ter acabado bem lá no hospital. Acho que me senti meio sozinha por não poder falar com ele ainda... foi quando decidi escrever pra você aqui.
O blog se chama Dez Luas pq teoricamente uma gravidez inteira passa por dez luas, ou 40 semanas ou 280 dias.
Bebê, aguardamos ansiosos pela sua chegada desde sempre.
Com amor,
mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário